Ryan Kemp, da Clyde, levou seu bilhete de arranhão em 200x, conectou-o a um desenho de segunda chance programado para 8 de junho e encontrou-se o sortudo vencedor de US $ 200.000.
Ele reivindicou seu prêmio na quinta -feira na sede da loteria em Raleigh.Depois de exigir retenções federais e estaduais, ele levou para casa US $ 141.908.
O jogo de US $ 30 foi lançado em março, com seis prêmios superiores de US $ 5 milhões e 18 prêmios de US $ 100.000.Cinco dos US $ 5 milhões e 13 dos prêmios de US $ 100.000 ainda precisam ser conquistados.O jogo também apresenta desenhos de segunda chance para ganhar prêmios adicionais.
200X de quarta-feira O desenho de segunda chance em dinheiro foi o primeiro de quatro desenhos com um prêmio de US $ 1 milhão, um US $ 200.000 e 25 prêmios de US $ 500.Sua entrada foi de 1,3 milhão no desenho.O segundo desenho está programado para 4 de janeiro.
As vendas de ingressos de jogos de arranhões possibilitam a loteria para arrecadar mais de US $ 900 milhões por ano para educação.Para obter detalhes sobre como US $ 2,8 milhões arrecadados pela loteria fez a diferença no Condado de Haywood em 2021, visite www.nclottery.com e clique na seção "Impacto".
Login to leave a comment.